MAI
O Sindicato está para o Contabilista
Atualmente Diretoria do Sindicato vem trabalhando assiduamente em prol da classe. O Sindicato dos Contabilistas de Campinas disponibiliza vários serviços e benefícios ,tais como Convênio Unimed,Consultório Odontológico,Colônia de Férias, Salão de Festas,Cursos e Palestras,Centro Poliesportivo,Centro de Estudos,Biblioteca etc. É importante que o contabilista usufrua destes serviços,faça uma avaliação e informe ao Sindicato o seu grau de satisfação. Em vista das constantes mudanças legais, entendemos que o contabilista tem que se preocupar com sua atualização profissional. Os cursos práticos,treinamentos e palestras são ferramentas de suma importância para preparação do profissional.

Em março deste ano, por exemplo, organizamos a Convenção Regional de Contabilistas, Empresários e Estudantes de Contabilidade, em conjuntos com o Sescon-Campinas e Aescon-Campinas, e parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo. O evento contou com palestras voltadas também para estudantes de contabilidade e reuniu cerca de mil pessoas. O dia a dia do contabilista é muito atribulado. Para recarregar as baterias,é necessário que o colega tenha as sua horas de lazer e ,para tanto,o Sindcon oferece o Centro Poliesportivo,com ampla infraestrutura,com piscinas,quadra poliesportiva,campo de futebol,playground,salão de festas,etc. O Sindcon Campinas vem procurando atingir os seus objetivos, oferecendo as ferramentas necessárias para a atualização e aprimoramento dos profissionais, além de disponibilizar um espaço físico para suas horas de recreação e lazer.

Otair Marcos Danieli
Presidente do SindCon Campinas